Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    O caso

    MPMS solicita apreensão de adolescente que matou colega

    Suspeito de matar a jovem Ana Carolina Alvício, de 12 anos com um tiro no rosto, e que havia sido libertado pela Justiça no dia 12 de setembro, o adolescente de 15 anos foi apreendido novamente nesta quinta-feira (29).

    Conforme o pedido do Ministério Público Estadual, o garoto deve permanecer em uma Unidade Educacional (Unei) de Internação pelos próximos 45 dias.

    Para a promotora da Infância e Juventude, Vera Aparecida Cardoso Bogalho Vieira, que solicitou a nova apreensão existem motivos suficientes para mantê-la.

    Além da gravidade do fato, o clamor público que se formou e a repercussão social, eu entendi que houve dolo eventual. Quando ele usou essa arma, faltou com essa cautela necessária para verificar se a arma tinha ou não munição, disse.

    Vera explica que a Justiça terá que ouvir e dar a sentença para o jovem dentro do período em que ele ficar na Unei.

    A vítima estava na casa do suspeito acompanhada por um casal de adolescentes no dia 6 de setembro quando foi morta por volta das 19 horas. Ela foi atingida na cabeça por um tiro de revólver.

    O suspeito disse à Polícia Civil que a colega havia caçoado dele após ter encontrado uma cueca com desenho de bichinhos no banheiro. Ele afirma ter ido até o quarto, descarregado a arma e a levado para dar um susto nos amigos.

    Depois do disparo, equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas ao local, mas a vítima não resistiu.

    Fonte: G1/MS

    • Publicações4654
    • Seguidores18
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações47
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/o-caso/2854181

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)