Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Mídia

    Convênio na área de comunicação aproxima ainda mais o MPE da sociedade

    Para dar visibilidade às ações e projetos do Ministério Público Estadual e promover a aproximação da sociedade com a Instituição, o MPE, por intermédio do Procurador-Geral Adjunto de Justiça Jurídico, Humberto de Matos Brittes, firmou um convênio com o Grupo Feitosa de Comunicações, por intermédio de Luis Carlos da Silva Feitosa, diretor do Grupo. O convênio foi celebrado nesta quinta-feira (28/04) para fomentar a penetração de informações produzidas pela Assessoria de Comunicação do MPE, além de divulgar as atividades e responsabilidades inerentes à Instituição.

    Por meio de 14 emissoras de rádio AM e FM, o Grupo Feitosa de Comunicações realizará a veiculação de spots institucionais, além de programa de rádio oriundos do trabalho realizado pela Assessoria de Comunicação do MPE sobre a atuação da Instituição em todas as comarcas do Estado para estreitar os canais de acesso do público em geral aos serviços prestados pela Instituição.

    O convênio abrange as regiões dos municípios de Aparecida do Taboado, Caarapó, Coronel Sapucaia, Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Selviria, Campo Grande, Inocência, Maracaju, Noiaque e Rio Verde de Mato Grosso.

    O Grupo sente-se lisonjeado de colaborar com uma aproximação do MPE com a sociedade. Com certeza todos os rincões do Mato Grosso do Sul ouvirão a voz da Instituição, enfatiza o diretor do Grupo Feitosa.

    Siga-nos no Twitter:

    http://twitter.com/mpe_ms

    • Publicações4654
    • Seguidores18
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações42
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/midia/2663972

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)