Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Comissão define cronograma para concurso de Promotores de Justiça Substitutos

    A Comissão de Concurso, presidida pelo Procurador-Geral de Justiça Miguel Vieira da Silva, e composta pelos Procuradores de Justiça Olavo Monteiro Mascarenhas, Evaldo Borges Rodrigues da Costa e Silvio Cesar Maluf, pelos suplentes Procuradores de Justiça Guilherme Ferreira Dutra Junior e Antonio Siufi Neto, e pela professora Rosana Siqueira Berlucci e do representante da Ordem dos Advogados (OAB/MS), Alexandre Bastos, estabeleceram em reunião nesta manhã, o cronograma para a realização do XXIV Concurso Público de Provas e Títulos para o cargo de Promotor de Justiça Substituto.

    De acordo com o coordenador de concurso da Escola Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul (FMP), Alécio Lovatto, que trabalha na organização do edital do concurso, a primeira fase deve contar com prova de 100 questões de múltipla escolha, selecionando aqueles que passarão para a próxima fase, com três provas dissertativas. Provas sobre penal e processo penal; civil e processo civil e constitucional administrativo, tributário, direitos humanos, meio ambiente, criança e adolescente, em todas as áreas, explica o coordenador. O edital será publicado no Diário de Justiça da próxima segunda-feira (14).

    • Publicações4654
    • Seguidores18
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações27
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comissao-define-cronograma-para-concurso-de-promotores-de-justica-substitutos/1998666

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)