Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    MPE denuncia homem investigado por exploração sexual

    O Ministério Público Estadual, por intermédio do Promotor de Justiça Luiz Antônio Freitas de Almeida, denunciou Ornélio Fagundes, no município de Coxim, pelos crimes de exploração sexual, estupro e atentado violento ao pudor com violência presumida, corrupção de menores e coação no curso do processo.

    Provas coletadas no inquérito policial afirmam que, em troca de favores como dinheiro, presentes e refeições, o denunciado teria aliciado diversas garotas menores de idade, algumas com menos de 14 anos, além de ter coagido a mãe de uma delas durante as investigações. Também há evidências de que ele estaria usando uma menina menor de idade para convencer e aliciar outras adolescentes. Os crimes estavam sendo investigados pela Polícia Civil, após denúncia encaminhada pelo Conselho Tutelar do município.

    O MPE pediu uma investigação da polícia civil com objetivo de comprovar mais detidamente também a suposta conivência de alguns familiares dessas vítimas com o acusado, como a permissão da exploração criminosa mediante pagamento. A denúncia foi oferecida junto ao Juízo da 2ª Vara de Coxim.

    • Publicações4654
    • Seguidores18
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações17
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mpe-denuncia-homem-investigado-por-exploracao-sexual/1423991

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)