Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    MPMS realiza prova preambular do XXVI Concurso para Promotor de Justiça Substituto

    Neste domingo (14) foi realizada a Prova Preambular do XXVI Concurso Público de Provas e Títulos para Ingresso na Carreira do Ministério Público no Cargo de Promotor de Justiça Substituto. As avaliações foram aplicadas no Centro Educacional Anhanguera de Campo Grande Unidade I (antiga UNAES) e visa o preenchimento de 10 vagas.

    A abertura dos lacres dos malotes que continham as provas foi acompanhada pela Comissão de Concurso composta pelo Procurador-Geral de Justiça Humberto de Matos Brittes, presidente, dos Procuradores de Justiça Silvio Cesar Maluf, Antonio Siufi Neto, Evaldo Borges Rodrigues da Costa e do representante da Ordem dos Advogados do Brasil, Advogado André Luiz Borges Neto e ainda de 10 candidatos, sendo dois de cada bloco do prédio.

    Os examinadores das provas foram: Humberto de Matos Brittes, Direito Penal e Direito Processual Penal; Silvio Cesar Maluf, Direito Civil e Direito Processual Civil; Antonio Siufi Neto, Tutela de Interesses Difusos e Coletivos; Evaldo Borges Rodrigues da Costa, Direito Administrativo, Direito Institucional do Ministério Público e Língua Portuguesa e André Luiz Borges Neto, Direito Eleitoral e Direito Constitucional.

    A aplicação das provas foi acompanha ainda pelo Procurador de Justiça Hudson Shiguer Kinashi e pelos Promotores de Justiça Radamés de Almeida Domingos, André Antônio Camargo Lorenzoni, Isabelle Albuquerque dos Santos, Izonildo Gonçalves de Assunção Junior, Lia Paim Lima, Magno Oliveira João, Marcos Martins de Brito e Matheus Macedo Cartapatti.

    O concurso conta com 1538 candidatos inscritos e destes, 22 foram contemplados com a Isenção da Taxa de Inscrição.

    Só em Mato Grosso do Sul foram 614 inscritos, sendo 418 de Campo Grande. O subsídio para o cargo é de R$ 18.610,06.

    • Publicações4654
    • Seguidores18
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações30
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mpms-realiza-prova-preambular-do-xxvi-concurso-para-promotor-de-justica-substituto/100458131

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)