Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    ortcut icon href=http://www.mp.ms.gov.br/portal/img/brasao.ico type=image/x-icon> :: Portal do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul :: function MM_reloadPage(init) { //r

    organização criminosa chefiada pelo ex-major aposentado da PM Sérgio Roberto de Carvalho. O depósito, localizado na Rua Japão, nº 721, no bairro Marcos Roberto, em Campo Grande (MS), foi encontrado após denúncia anônima.

    De acordo com o Gaeco, o veículo utilizado para o transporte de máquinas caça-níqueis foi encontrado estacionado em frente à residência de Nassif El Daher Sobrinho. Ele foi ouvido no mesmo dia e afirmou ter locado o salão da frente de sua residência para a pessoa que conheceu por Júnior, sabendo que eram guardadas máquinas caça-níqueis no local.

    No local, também foram encontradas anotações com alguns nomes de comparsas de Carvalho. O Juízo da 2ª Vara Criminal Residual de Campo Grande, onde tramita a ação contra o ex-major da PM Sérgio Roberto de Carvalho e seus comparsas, deve ser informado pelo Gaeco sobre o cumprimento do mandado judicial, bem como receber as declarações de Sobrinho e os demais papéis encontrados no local, para instruir o processo.

    A ação penal que tramita na 2ª Vara está em andamento, aguardando a citação de todos os denunciados e a apresentação de suas defesas. Além desta, há ação penal que tramita na Vara da Auditoria Militar, em que são acusados por crimes militares os policiais militares que integravam a organização criminosa, a qual já está em fase final de instrução.

    • Publicações4654
    • Seguidores18
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações52
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ortcut-icon-href-http-wwwmpmsgovbr-portal-img-brasaoico-type-image-x-icon-portal-do-ministerio-publico-do-estado-de-mato-grosso-do-sul-function-mm-reloadpage-init-r/2019638

    Informações relacionadas

    Luiz Flávio Gomes, Político
    Notíciashá 7 anos

    Por que o advogado é fundamental na mediação?

    Ex-Major Carvalho, preso pelo GAECO, é condenado a um ano de prisão

    Decretada prisão preventiva de envolvidos na operação Las Vegas

    Modeloshá 3 anos

    Termos e Conectivos Jurídicos

    Operação Las Vegas cumpre 40 mandados de busca e apreensão e 19 de prisão

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)