Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Divulgado resultado da prova preambular e locais das provas escritas do Concurso para Promotor de Justiça Substituto

    O Ministério Público de Mato Grosso do Sul divulgou nesta segunda-feira (29), por meio do Diário Oficial da Instituição, o resultado das provas preambulares, bem como as datas e locais das provas escritas referentes ao XXVI Concurso Público de Provas e Títulos para Ingresso na Carreira do Ministério Público no Cargo de Promotor de Justiça Substituto.

    Os candidatos aprovados na prova preambular são considerados habilitados a realizar a segunda fase do concurso, composta por provas escritas.

    As provas escritas serão aplicadas de 19 a 24 de maio e terão duração de 5 horas por dia de prova, sendo das 8h às 13h, nas dependências do Centro Educacional Anhanguera de Campo Grande, localizado na Avenida Fernando Correa da Costa, conforme o seguinte calendário: Direito Constitucional, 19.5.2013; Direito Penal e Direito Processual Penal, 20.5.2013; Direito Civil e Direito Processual Civil, 21.5.2013; Tutela de Interesses Difusos e Coletivos, 22.5.2013; Direito Administrativo e Direito Eleitoral, 23.5.2013 e Direito Institucional do Ministério Público e Língua Portuguesa, 24.5.2013.

    Na ocasião, será permitido aos candidatos consultar a legislação, as súmulas de jurisprudência que não contenham comentários ou anotações, o uso de legislação com texto sublinhado ou destacado com caneta do tipo marca texto e a utilização de textos legais impressos, sendo vedado o uso de arquivos eletrônicos.

    A lista de candidatos aprovados e mais informações sobre a próxima etapa do concurso, podem ser consultadas no Diário Oficial do Ministério Público de Mato Grosso do Sul, através do site: http://www.mp.ms.gov.br/portal/concurso.

    • Publicações4654
    • Seguidores18
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações7
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/divulgado-resultado-da-prova-preambular-e-locais-das-provas-escritas-do-concurso-para-promotor-de-justica-substituto/100485252

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)